Orientações topo da o rei da montanha

Será distribuída água aos atletas durante a prova, os postos Seroada disponibilizados no sitio oficial do evento.

O percurso poderá ser modificado antes ou durante este desenvolvimento da prova atendendo as razões de segurança Destes participantes ou outras circunstâncias que a Organização leve em  consideração. Caso a decisãeste mesmo que tomada previamente da largada os corredores serão notificados.

A classificaçãeste se lançará pelo tempo bruto para geral 3km, 7km, 14km e 21km. Por grupo de idade a classificação se disparará pelo tempo líquido para ESTES 7km, 14km e 21km. Trofé especialmenteus do 1º ao 5º da geral feminina e masculina. (Nãeste arrecadarãeste troféus nas classes).

Em caso do emergência mé especialmentedica, o atendimento inicial será efetuado no posto mé especialmentedico da prova e havendo necessidade, este atleta será removido de modo a a rede pública de saúpor, no caso Hospital Luzia por Pinho Mello.

A Largada acontecerá em deslocamento saindo do Centro do Cultura e Convenções Abigail País do futebol da Silveira e a largada oficial próximo a AABB de Luziânia. O percurso tem aproximadamente 60km utilizando 1 ganho de elevaçãeste acumulado de 1400m.

Cantora foi a atraçãeste musical do programa nesta segunda-feira (6), e fez um pocket show do quatro músicasHoje

A Comissão Organizadora atenderá a todos indistintamente usando assistência do Ambulância, Mé especialmentedico e Enfermeiro durante a prova.

O atleta somente terá direito a correr no dia da prova se estiver inscrito via sistema até 27 do novembro do 2016, preenchido a ficha do inscriçãeste, efetuado este pagamento e retirado este kit nas datas ofertas.

Todos os atletas participantes deverãeste obedecer ao percurso estabelecido pela Organizaçãeste da prova, com a penalidade por desclassificaçãeste da atleta qual nãeste o fizer. É obrigação do participante da prova ter este conhecimento do percurso e cumprir este trajeto em sua totalidade.

Este email da organizaçãeste é [email protected] / [email protected] recomendamos qual mesmo que colocado entre ESTES contatos saiba como 1 endereçeste seguro, para conseguir arrecadar todos os emails da organização.

Será distribuída água aos atletas em a prova, os postos serão disponibilizados pelo site oficial do evento.

É totalmente proibido o descarte de copos do água ou qualquer outro tipo do objeto ou lixo que não mesmo que nos locais indicados através organizaçãeste, o rei da montanha é possível o ato, levar a desclassificaçãeste do atleta;

- O emprego do chip é obrigatório, acarretando na desclassificaçãeste do (a) atleta quando se observar por destemido fiscal à falta do uso do chip. Deverá ser fixado no cadarçeste do tênis do pé, na posiçãeste indicada pelo informativo específico.

O email da organizaçãeste é [email protected] / [email protected] recomendamos que seja colocado entre os contatos tais como um endereçeste seguro, de modo a conseguir arrecadar todos ESTES emails da organização.

3.3. Deverá a atleta conferir todos ESTES produtos do kit no ato da retirada e assinar protocolo do precisamente. A organização nãeste aceitará nenhum Género do reclamaçãeste posterior.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *