Não conhecido detalhes sobre o rei da montanha

- Este atleta deverá apresentar RG pelo momento da retirada do chip e, caso solicitado, durante a premiaçãeste; - No caso por retirada por terceiros, o exatamente deverá apresentar autorizaçãeste de modo a retirada que ficará retida utilizando a organização.

  Deter completado a ficha por inscriçãeste online nãeste implica a confirmaçãeste da vaga. A vaga manter-seá garantida apenas atravé especialmentes do pagamento Completa da inscriçãeste dentro do prazo concedido pelo sistema.

- Não haverá reembolso do inscrição, por Parcela da ORGANIZAÇÃEste, às atletas de que participarem ou não do evento, por qualquer que seja o motivo.  

O precisamente deverá apresentar todos os itens citados acima, junto usando uma fotocópia do seu documento e utilizando termo de responsabilidade que ficará  retida usando a organização.

Haverá serviço por guarda volumes. A organizaçãeste nãeste se responsabiliza por objetos por valor, Aparelhamentos ou dinheiro deixados pelo guarda volumes; O dinheiro da inscrição nãeste será devolvido em caso por desistência. Entretanto, haverá eventualidade de transferência por inscriçãeste de modo a outra pessoa desde que seja comunicado à organizaçãeste utilizando sete dias do antecedência exclusivamente pelo email  [email protected]; As promoções e descontos nãeste sãeste acumulativos; Nãeste será permitido o auxílio do ritmo por Parcela do outro atleta ditando ritmo do prova. A ser identificada esta prática, inicialmente o fiscal de prova irá advertir verbalmente de modo a qual uma distância seja respeitada.

aplicativos ouvir música no Android ouvir música pelo iPhone ouvir música pelo Windows Phone A respeito de o sitio Teor de uso e política por privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

- O uso do chip é obrigatório, acarretando na desclassificaçãeste do (a) atleta quando se observar por algum fiscal à falta do uso do chip. Deverá ser fixado pelo cadarçeste do tênis do pé, na posição indicada no informativo específico.

-  é praticante de corrida e exercícios físicos, estando apto, logo, a participar do uma competição esportiva; - se submeteu a avaliações mé especialmentedicas antes do evento e possui aval mé especialmentedico para a o rei da montanha prática esportiva; Ao participar da corrida Este REI DA o rei da montanha MONTANHA, o atleta este faz por própria conta e perigo, não cabendo à Comissão Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Técnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos qual por ventura venha a sofrer ou causar em e após a competição.

Ao participar da corrida Este REI DA MONTANHA, este atleta este faz por própria conta e risco, não cabendo à Comissão Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Tfoicnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos de que por ventura venha a sofrer ou pregar em e após a competiçãeste.

Em caso o rei da montanha do emergência médica, o atendimento inicial será efetuado pelo posto médico da prova e havendo necessidade, este atleta será removido de modo a a rede pública por saúde, no hospital Luzia de Pinho Mello;

  Em caso que a decisãeste seja tomada durante este desenvolvimento da corrida, ESTES participantes serão informados no posto por controle anterior à modificação. A Organizaçãeste não se responsabilizará por qualquer Genero de reclamaçãeste por parte dos participantes decorrente desta decisão.

O atleta inscrito de modo a uma distância nãeste poderá mudar por distância durante a prova, sob pena do desclassificação; Em caso do troca do modalidade, será cobrado R$ 20,00 caso este atleta nãeste avise a organização, através do email [email protected], sete dias previamente da data do evento.

Ao término da prova, ESTES atletas arrecadarãeste, mediante a entrega do número, 1 Kit contendo frutas e uma medalha de participação;

Os inscritos terão à disposição os sanitários localizados pelo local do evento. Os banheiros nãeste tem vestiários do banho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *